Tempo
|
A+ / A-

Vitória. “É uma final, um jogo só que decide tudo"

27 mai, 2017 - 19:51

Técnico encarnado reconhece que “vencer o campeonato traz-nos a confiança necessária de quem foi campeão e de quem ganhou um conjunto muito largo de jogos”.

A+ / A-

O treinador do Benfica, Rui Vitória, lembra que este domingo, na final da Taça de Portugal, “é um jogo só que decide tudo”.

Em conferência de imprensa, Rui Vitória desvaloriza, assim, os resultados conseguidos pelos encarnados esta época (três vitórias, nove golos marcados e zero sofridos contra o Guimarães).

“Amanhã vai ser um jogo completamente diferente, com uma envolvência diferente, e nada do que fizemos nos traz alguma vantagem”, refere.

Vitória reconhece, no entanto, “que vencer o campeonato traz-nos a confiança necessária de quem foi campeão e de quem ganhou um conjunto muito largo de jogos. Agora para amanhã vale a pena recordar que entre 160 equipas ficamos nós e o V. Guimarães aqui, por isso não há favoritismos, são duas equipas que querem apenas ganhar.”

Sobre a utilização do vídeoárbitro, o técnico reafirma a sua posição: “Sou a favor de tudo o que seja para beneficiar o jogo e o espectáculo, desde jogadores a árbitros e estou pronto para aceitar tudo isso. A FPF decidiu e está decidido, terão, da nossa parte, a máxima colaboração para que tudo corra bem.”

O Benfica – V. Guimarães está marcado para as 17h15. O jogo no estádio do Jamor terá relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Manuel
    27 mai, 2017 Moura 20:10
    Srs jornalistas da RR , o RV disse também que o vídeoárbitro devia ter sido utilizado num jogo com menos importância como por exemplo o último jogo do campeonato, não sei porque estão a esconder isso. Acho que ele está com medo do novo sistema !

Destaques V+