Tempo
|
A+ / A-

Portugal passa aos oitavos do Mundial sub-20. Foi por um triz

27 mai, 2017 - 12:38

Selecção venceu o Irão por 2-1 e vai defrontar a Coreia do Sul.

A+ / A-

Portugal deu a volta ao resultado que se avistava e acabou o jogo deste domingo a vencer o Irão por 2-1 no Mundial de futebol sub-20, a decorrer na Coreia do Sul.

A selecção portuguesa começou a perder por um golo, empatou na segunda parte e, a quatro minutos do fim, virou o resultado graças a um autogolo de Taheri e garantiu a vitória.

Até agora, Portugal tem uma derrota frente à Zâmbia, líder do grupo, por 2-1 e um empate com a Costa Rica, por um golo.

Nos oitavos de final, Portugal vai defrontar a Coreia do Sul, selecção anfitriã, na terça-feira, dia 30.

No outro jogo do agrupamento, a Costa Rica venceu a Zâmbia por 1-0, resultado que eliminou o Irão do campeonato.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • jose gloria
    27 mai, 2017 lisboa 13:56
    O jogo de Portugal foi muito fraco.....assim não vão lá. O Emilio Peixe tem de deixar que o onze se materialize com os elementos chave da equipa e deixar-se de fazer experiências durante os encontros. Tem de deixar a equipa ganhar maturidade ...

Destaques V+