Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Manchester. Já são 13 os suspeitos detidos pela polícia

27 mai, 2017 - 09:57

Ataque no final de um concerto musical provocou 22 mortos, muitos deles jovens e crianças. Reino Unido continua em alerta máximo.

A+ / A-

A polícia britânica deteve este sábado dois homens suspeitos de estarem relacionados com o ataque em Manchester. O balanço dos detidos já ultrapassa a dezena nestes últimos quatro dias.

Os agentes recorreram a uma explosão controlada para entrar numa habitação onde se encontravam os dois homens. As detenções foram feitas no norte da cidade de Manchester.

Na última noite, foi detido um homem de 44 anos na região de Rusholme, na periferia da cidade.

Do total de detidos, 11 estão a ser questionados.

A polícia diz-se confiante na investigação. O responsável pelo departamento de contraterrorismo disse mesmo tem sido feito “imenso” progresso, já se tendo atacado “uma grande parte da rede”.

O Reino Unido continua em alerta máximo, o que significa que é um ataque terrorista é iminente.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Lucas
    27 mai, 2017 lisboa 11:52
    Todos sabem quem eles são mas só actuam depois.Todos sabiam que aquele terrorista era perigoso, tinha sido denunciado por todos na sua terra na sua escola mas nada fizeram, países houve que já o tinha referenciado mas nada fizeram. Os políticos e as politicas que temos na Europa só pode dar nisto. Depois é o choradinho do costume com as homenagens que não servem para nada. Famílias destroçadas por incompetencia.Porque será que em alguns países do mundo isto não acontece?

Destaques V+