Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Basquetebol. FC Porto na final dos "playoff", à espera de Oliveirense ou Benfica

26 mai, 2017 - 23:55

3-0 assinado frente ao Vitória de Guimarães (à melhor de cinco jogos) decreta o primeiro finalista da Liga Profissional de Basquetebol.

A+ / A-

O FC Porto qualificou-se para a final dos "playoff" da Liga Profissional de Basquetebol (LPB), esta sexta-feira, ao vencer o Vitória de Guimarães (70-95), no terceiro jogo da eliminatória.

O 3-0 (à melhor de cinco) registado esta noite, na cidade-berço, permite à equipa de Moncho López resolver cedo as contas do apuramento.

Após as primeiras duas partidas da eliminatória, com triunfos por 80-69 e 83-78, os azuis e brancos voltaram a aplicar um triunfo folgado sobre os minhotos.

Amanhã, Oliveirense e Benfica defrontam-se (21h00), igualmente no terceiro jogo da série. As águias também vencem por 2-0, podendo juntar-se aos dragões na final.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+