Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Voleibol. Portugal perde e vê Mundial por um canudo

26 mai, 2017 - 23:15

Derrota diante da Eslovénia compromete aspirações da Selecção Nacional.

A+ / A-

A Selecção Nacional hipotecou, esta sexta-feira, o apuramento para o Mundial 2018 de voleibol, ao perder com a Eslovénia (3-0), em jogo da terceira jornada do Grupo C da fase europeia de qualificação, que decorre em Ljubljana.

Apesar da boa réplica dada por Portugal, que a espaços esteve a liderar, os eslovenos foram superiores e venceram por 25-21, 25-20 e 27-25.

A equipa das quinas ainda tem dois jogos para disputar no Grupo C, frente às acessíveis congéneres da Geórgia (sábado) e Letónia (domingo) mas deverão ser Eslovénia e Bélgica a discutir o acesso directo para o primeiro classificado.

O segundo rumará a uma terceira ronda de qualificação.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+