Tempo
|
A+ / A-

Golfe. Melo Gouveia falha "cut" em Surrey

26 mai, 2017 - 21:45

Prestação aquém das expectativas do golfista português, nas contas finais da segunda volta do BMW PGA Championship.

A+ / A-

Ricardo Melo Gouveia falhou, esta sexta-feira, o "cut" do BMW PGA Championship, prova pontuável para o European Tour, em Surrey, Inglaterra.

O golfista português concluiu a segunda volta com o registo de 151 pancadas, sete acima do "par".

Depois das 74 pancadas (duas acima do "par") da primeira volta, Melo Gouveia conseguiu fazer pior na segunda, que concluiu com 77 (cinco acima), depois de apontar dois "birdies" (uma abaixo), cinco "bogeys" (uma acima) e um "duplo bogey" (duas acima), ficando fora do Top 100.

Após duas voltas, a prova é liderada por um trio constituído pelo italiano Francesco Molinari, o escocês Scott Jamieson e o belga Thomas Pieters, todos com 137 pancadas (sete abaixo do "par").

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+