Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Manchester City

Benfica não esquece Bernardo. "Boa sorte nesta nova etapa"

26 mai, 2017 - 19:46

Encarnados assinalam transferência milionária de um dos seus produtos da formação. Benfica vai continuar a facturar com Bernardo Silva.

A+ / A-

O Benfica enviou uma mensagem de felicidades a Bernardo Silva, esta sexta-feira, por ocasião do anúncio da transferência do médio formado nas escolas encarnadas para o Manchester City.

O Mónaco vai receber 60 milhões de euros pela transferência, com o internacional português de 22 anos a rubricar um contrato de cinco temporadas com os "citizens".

Benfica continua a facturar

Ora, o Benfica recebe agora mais 2,1 milhões de euros, o correspondente a 3,5% do valor da transferência do Mónaco para o City, ao abrigo do mecanismo de solidariedade da FIFA.

E isto porque Bernardo Silva jogou no clube encarnado até aos 20 anos.

A oficialização do acordo deve acontecer ainda esta sexta-feira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+