Tempo
|
A+ / A-

Ariana Grande anuncia concerto em Manchester a favor das vítimas

26 mai, 2017 - 19:43

Cantora norte-americana vai regressar ao local onde a tragédia ocorreu, esta segunda-feira. "Não vamos deixar o ódio vencer", afirma.

A+ / A-

O regresso de Ariana Grande a Manchester está para breve. Num comunicado divulgado nas redes sociais, a cantora anunciou um concerto a favor das vítimas do atentado desta terça-feira.

“Partilharei os detalhes logo que tudo esteja confirmado”, escreveu a artista na sua conta de Twitter.

Ariana Grande escapou ilesa ao atentado de segunda-feira, que ocorreu no fim do seu concerto na Arena de Manchester. A explosão, levada a cabo por um bombista suicida, matou 22 pessoas e feriu mais de 100, incluindo crianças e jovens. Na plateia estavam cerca de 21 mil pessoas.

“Vou voltar à cidade incrivelmente corajosa de Manchester para estar com os meus fãs, para dar um concerto de homenagem e para angariar fundos para as vítimas e as suas famílias”, escreve a cantora, agradecendo aos seus músicos por quererem “fazer parte da expressão de amor por Manchester”.

A cantora diz estar “orgulhosa” pela forma como os fãs reagiram à tragédia, com “compaixão, bondade, amor e união”, uma resposta “oposta” às “intenções hediondas” do terrorista que levou a cabo o ataque.

“Nunca seremos capazes de entender porque é estas coisas acontecem, porque não está na nossa natureza, e é por isso que não devemos desistir”.

“Não vamos deixar o ódio vencer”, afirma a cantora norte-americana.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+