Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Manchester City

"Citizen" Bernardo. "É fantástico, estou numa das melhores equipas do mundo"

26 mai, 2017 - 19:09

Primeiras declarações do médio internacional português, contratado ao Mónaco por 60 milhões de euros.

A+ / A-
"Citizen" Bernardo. "É fantástico, estou numa das melhores equipas do mundo"
"Citizen" Bernardo. "É fantástico, estou numa das melhores equipas do mundo"

Bernardo Silva está nas nuvens com a oficialização da transferência para o Manchester City.

"É fantástico", afirmou o médio internacional português de 22 anos, contratado pelos "citizens" ao Mónaco, a troco de 60 milhões de euros.

"Para ser sincero, estou agora numa das melhores equipas do mundo", prosseguiu, em declarações ao site oficial do emblema inglês. "Fazer parte deste clube e ter esta oportunidade é óptimo. Estou muito contente por chegar ao Manchester City e mal posso esperar por dar o meu melhor para que a equipa alcance os seus objectivos", prometeu o canhoto, formado nas escolas do Benfica, mostrando-se determinado em "conquistar títulos" o City.

"Quando podes trabalhar com Guardiola, não dizes que não"

"Se não é o melhor treinador do mundo, é um dos melhores". Foi desta forma que Bernardo Silva reagiu à questão que se impunha: como é ter a oportunidade de trabalhar sob o comando de Pep Guardiola?

"É claro que, quando temos a oportunidade de ser treinados por Guardiola, não podemos dizer que não. É fabuloso trabalhar com ele e ter esta oportunidade", completou o jogador que assinou por cinco épocas pelo City.

Bernardo fecha Top 3 das maiores transferências de portugueses

Esta será a terceira maior transferência de sempre de um jogador português depois Cristiano Ronaldo e Luís Figo.

A confirmarem-se os números, Bernardo Silva entra no Top 3 das transferências mais caras da história do futebol português. No pódio estão Ronaldo, que em 2009 custou ao Real Madrid 94 milhões de euros e ainda Figo, que trocou Barcelona por Madrid a troco de 62 milhões.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+