Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Primeira Liga

Oficial. Moreirense e Petit separam-se

26 mai, 2017 - 18:45

Treinador que garantiu a manutenção dos cónegos na Primeira Liga não chegou a acordo para a renovação. Manuel Machado deve regressar a um clube que bem conhece.

A+ / A-

O Moreirense confirmou, esta sexta-feira, a saída de Petit do comando técnico da equipa.

O treinador que substituiu Augusto Inácio em Abril, garantindo a manutenção dos cónegos na Primeira Liga na última jornada, com uma vitória sobre o FC Porto (3-1), não chegou a acordo para renovar o vínculo, abandonando o emblema minhoto.

"O Moreirense Futebol Clube, Futebol SAD informa que Petit terminou o vínculo ao clube. Para sempre na história, Petit sai por mútuo acordo e a direção agradece o trabalho realizado desejando um futuro promissor, quer a nível profissional como pessoal", informa o Moreirense, através de comunicado.

Com a saída de Petit, o nome de Manuel Machado - que já orientou os cónegos no passado - é o mais forte que se perfila para a sucessão.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+