Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

FC Porto

Leganés devolve Alberto Bueno ao Dragão

26 mai, 2017 - 14:51

O avançado espanhol estava emprestado, mas o clube dos arredores de Madrid já terá anunciado ao jogador que não vai renovar a sua continuidade.

A+ / A-

Alberto Bueno não convenceu em Leganés.

O clube espanhol conseguiu o objectivo de se manter na principal liga espanhola mas o ponta de lança emprestado pelo FC Porto já sabe que o emblema da região de Madrid prescinde da sua continuidade.

Bueno nunca foi titular, chegou ao Leganés em Janeiro, vindo de outro empréstimo ao Granada e em onze jogos só marcou por uma ocasião.

A baixa produtividade do avançado que chegou ao Dragão pela mão de Lopetegui será o motivo para que Bueno não tenha conseguido convencer os dirigentes do clube espanhol.

O ponta de lança de 29 anos deverá apresentar-se no Porto no início da próxima temporada se até lá não conseguir novo rumo na sua carreira.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+