Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Como funciona o vídeo-árbitro?

26 mai, 2017 - 14:21 • Fonte: Federação Portuguesa de Futebol

A revolução tecnológica chega aos campos de futebol portugueses. Saiba como funciona num vídeo de um minuto.

A+ / A-

Veja também:


É a primeira final de uma competição mundial de futebol a usar o vídeo-árbitro: a final da Taça de Portugal, entre o Benfica e o Vitória de Guimarães, este domingo, contará com este recurso de apoio à arbitragem. No campeonato 2017/18 todos os jogos terão vídeo-árbitro.

Veja o vídeo explicativo feito pela Federação Portuguesa de Futebol.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Narciso ribeiro
    07 fev, 2022 Porto 16:44
    O senhor video árbito RR, do Arouca Porto. Ao intervalo diz que o lance do golo anulado ao Porto, Criticou por demorar 2 minutos analisar, que se via logo, que estava fora de jogo. Eu também era da opinião do senhor. Mas quando mostraram as linhas e disseram que foi por 5 ct. O senhor video árbito que não me lembro do nome, Não fez alusão a esta conclusão, porque não foi honesto, porque mostrou que não era assim tão fácil. Devia estar a ver outra coisa ou ignorou a informação. Mas mais uma vez mostrou as tendências grosseiras contra o FCP. A favor do FCP quase nunca tem dúvidas. E aquela grande equipa de rádio, O SR Pedro Azevedo Devia-lhe ter dito por ser 5 ct..Mas o homem pensa que é o Rei. Sou ouvinte da RR à dezenas de anos. Mas não gostei e não gosto desse senhor. Adepto do FCP E da RR. Com os meus cumprimentos E desculpem o meu português.

Destaques V+