Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Catió Baldé: "Rúben Semedo recusa ser o bode expiatório"

26 mai, 2017 - 12:55

Empresário do central leonino diz que o jogador tem o sonho de jogar nos "grandes campeonatos" da Europa.

A+ / A-

Rúben Semedo tem o sonho de se transferir para um grande campeonato europeu e não admite que seja considerado o bode expiatório da temporada negativa do Sporting.

Em declarações a Bola Branca, o empresário do defesa-central admite a existência de contactos com vários clubes.

Catió Baldé tem a noção que um eventual negócio depende sempre da vontade do Sporting mas admite a ambição de um jogador que não gostou da tarja que os adeptos mostraram no ultimo jogo do campeonato, com o Desportivo, onde se desejava boa viagem, num alusão ao interesse do Lille.

Rúben Semedo recusa ser apontado como o principal culpado do que correu mal na temporada do Sporting.

"Ele é um jovem e ficou perturbado com aquela situação. Foi desagradável mas ele encaixou com naturalidade e percebe que as pessoas ficaram frustradas pela temporada do Sporting. Quem o critica agora, já o incentivou no passado mas ele recusa ser o bode expiatório da época do Sporting", referiu.

O sonho de jogar nos "grandes campeonatos"

Rúben Semedo tem contrato com o Sporting mas não esconde o desejo de dar o salto para outro campeonato.

"Na idade dele (23), qualquer jogador tem a ambição de dar o salto. Mas ele tem os pés bem assentes na terra e sabe que todos esses processos têm o seu tempo. Ele é jogador do Sporting e o clube está atento a tudo. O Rúben tem o sonho de jogar nos grandes campeonatos da europa mas, em sintonia com o Sporting, estamos a ver como evolui o mercado". confidenciou o empresário.

Em Bola Branca, Catió Baldé dá conta das conversas que tem tido com os clubes eventuais interessados em Rúben Semedo.

"Já reuni com grandes clubes da europa. Mostraram interesse em contratar o Rúben mas também querem jogadores com experiência. Esses clubes sabem que o Rúben está destinado a jogar nos grandes emblemas da europa", concluiu.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Carlos Silva
    26 mai, 2017 Amora - Seixal 15:03
    Mais um Mané...

Destaques V+