Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Taça de Portugal

Rui Vitória e Pedro Martins. Uma conversa à mesa antes do Jamor

26 mai, 2017 - 10:35

Federação Portuguesa de Futebol sentou os dois treinadores à mesma mesa antes da final deste domingo.

A+ / A-
Rui Vitória e Pedro Martins. Uma conversa à mesa antes do Jamor
Rui Vitória e Pedro Martins. Uma conversa à mesa antes do Jamor

Rui Vitória e Pedro Martins corresponderam ao apelo da Federação Portuguesa de Futebol e, sentados lado a lado, promoveram a final da Taça de Portugal de domingo.

Agora à frente da equipa do Benfica, Vitória não esquece o passado, sublinhando que ter assinado pelos vimaranenses “foi aquele salto" que representou a subida de "muitos patamares”.

Rui Vitória considera que o Vitória Sport Clube é um emblema “cada vez mais forte e o mais próximo daquilo que encontramos nos chamados grandes”. Aquilo que se observa “num clube como o Benfica existe no Vitória, mas numa dimensão mais pequena".

O técnico campeão nacional sente-se “um privilegiado” por treinar o Benfica, um clube que o “obriga a ir aos limites”. O técnico reconhece que “a exigência é enorme”, num emblema que lhe tem dado “a possibilidade de viver momentos inesquecíveis”.

Na cidade-berço, o técnico é agora Pedro Martins, natural de Santa Maria da Feira, e que representou o Vitória, como jogador, durante uma temporada.

Pedro Martins abordou a final assegurando que os vimaranenses terão pela frente “um clube de grande dimensão, de estrutura forte, com uma equipa grande e objectivos muito grandes e vincados".

"Quem está de fora vê que é um Benfica bem estruturado", reforçou.

Benfica e Vitória de Guimarães disputam o último troféu da temporada este domingo às 17h15, no Estádio Nacional, em Oeiras.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+