Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Temer. “Brasil não parou e não vai parar"

26 mai, 2017 - 00:17

Chefe de Estado brasileiro tenta tranquilizar as ruas com uma mensagem de optimismo.

A+ / A-
Temer. “Brasil não parou e não vai parar"
Temer. “Brasil não parou e não vai parar"

O Presidente do Brasil, Michel Temer, garante que o Governo não vai deixar de trabalhar.

“Brasil não parou e não vai parar. Continuamos avançando e votando matérias importantíssimas no Congresso Nacional. As manifestações ocorreram com exageros, mas deputados e senadores continuaram a trabalhar em favor do Brasil. E aprovaram número expressivo de medidas provisórias, sete em uma semana. E a reforma trabalhista avançou no Senado”, diz o chefe de Estado.

Num vídeo divulgado nas redes sociais, Temer referiu os avanços conseguidos pelo seu Governo e garantiu que o “único caminho” é “colocar o Brasil nos trilhos”.

Nesta mensagem, o Presidente não falou sobre o envio de militares para a rua para controlar as manifestações que pedem a sua destituição.

Na semana passada, o Supremo Tribunal Federal (STF) autorizou a abertura de um inquérito contra Michel Temer depois das denúncias dos irmãos Joesley e Wesley Batista, donos do grupo JBS.

Temer é acusado de corrupção passiva, organização criminosa e obstrução à Justiça.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • André Souza
    26 mai, 2017 Alverca 11:34
    Acredito. Não parou nem vai parar no que toca à corrupção.

Destaques V+