Tempo
|
A+ / A-

Primeira Liga

FC Porto. Marco Silva continua a negociar, apesar do assédio inglês

25 mai, 2017 - 18:15

Conversações entre a SAD portista e o treinador de 39 anos prosseguem. Próximas horas podem trazer novidades.

A+ / A-

As próximas horas poderão trazer a público a confirmação de Marco Silva como sucessor de Nuno Espírito Santo no comando técnico do FC Porto.

Tal como Bola Branca tem vindo a avançar desde o início da semana, as negociações entre a SAD azul e branca e o treinador de 39 anos prosseguem. Apesar da concorrência de alguns clubes ingleses, Marco Silva continua, sabe igualmente Bola Branca, a ser a mais forte hipótese para suceder a Nuno Espírito Santo.

O ex-treinador de Sporting, Olympiakos ou Hull City ainda não assinou mas o acordo está bem encaminhado pela vontade de ambas as partes e pelo facto de Marco estar, nesta altura, livre, depois de não conseguir evitar a descida dos "tigers" ao Championship inglês. De resto, Marco Silva já acertou a desvinculação do emblema britânico, com o qual tinha ainda mais uma época de contrato.

Pinto da Costa vê no jovem técnico lisboeta um treinador que reúne o perfil desejado pelos dragões: conhecedor do futebol português, da cultura do FC Porto e com predisposição para apostar em jogadores jovens.

Nuno Espírito Santo. Da "vontade absurda de ganhar" à queda
Nuno Espírito Santo. Da "vontade absurda de ganhar" à queda
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • goncalves
    25 mai, 2017 suisse 21:46
    è mais um bom treinador para queimar,o fcp actualmente nao tem estretura.a estretura do fcp è de queixinhas e nao è por acaso que casou com scp.mas penso que marco tem outros convites,talvez com clubes de menor dimensao mas mais sòlidos.e como deve ter personalidade suficiente para dizer nao ao fcp
  • Luis
    25 mai, 2017 PdeM 19:50
    Tretas! è só para o pessoal não ficar com a ideia que o Porto levou com os pés logo no 1º dia... Se MS quisesse vir já tinha acontecido. Depois vem o Morto-Vivo depois dizer que o novo treinador foi a 1ª, 2ª e 3ª opção com o NES... tá bem melga!
  • Dragom
    25 mai, 2017 19:27
    Só lá vão com o Vitor Pereira.Lembram-se do Bella Guttmam, quando foi despedido do Benfica, depois de ter ganho duas taças dos campeões europeus:1960/61 e 1962/1963.O Benfica nunca mais ganhou nenhuma taça da Europa.O Vitor Pereira, ganhou dois campeonatos consecutivos! É obra.E o último com uma sorte terrível,no último minuto, ajoelhando o J.J.A partir daí, o FCP e P.C. estão em jejum.Chamem o Vitor.

Destaques V+