Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Fórmula 1

Vettel é o mais rápido nas ruas do Mónaco

25 mai, 2017 - 14:43

Mercedes fora de ritmo, como há muito não se via. Hamilton fez o sexto melhor tempo do dia.

A+ / A-

Sebastian Vettel fez a volta mais rápida, no conjunto das duas primeiras sessões de treinos livres no Mónaco, e deu mais uma prova de força aos adversários. O piloto da Ferrari foi o único a rodar no segundo 12 e deixou a concorrência a quase meio segundo.

Hamilton foi o mais veloz na sessão matinal, mas os Mercedes não acompanharam o ritmo dos primeiros, não melhoraram durante a tarde, o britânico ficou, apenas, com o sexto tempo, no agregado das duas sessões, e com muito trabalho para fazer durante o fim-de-semana.

Daniel Ricciardo, em Red Bull, registou a segunda melhor volta, a 0.487s de Vettel. Raikkonen foi o terceiro mais rápido no outro Ferrari. Nota para os Toro Rosso, de Kvyat e Sainz, quarto e quinto mais rápidos, respectivamente, que estão confortáveis nas curvas do Principado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+