Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Renato Sanches no Europeu de sub-21

25 mai, 2017 - 12:22

O Europeu da Polónia decorre entre 16 e 30 de Junho. O médio do Bayern Munique, campeão em Paris, é a grande figura do grupo.

A+ / A-

Rui Jorge vai contar com um campeão da Europa para atacar o título homólogo nos sub-21, este ano, na Polónia. Renato Sanches é o peso-pesado na convocatória do seleccionardo para o Campeonato da Europa da Polónia.

O médio do Bayern Munique não teve uma época com grande utilização na equipa alemã e em vez de seguir para a Taça das Confederações, com a selecção A, estará na Polónia, no Europeu dos sub-21. Cancelo, Rúben Neves, Ricardo Horta e Gonçalo Guedes são os outros quatro jogadores já com experiência de equipa principal.

Portugal está no Grupo B do Europeu, com Espanha, Sérvia e Macedónia. A competição acontece na Polónia, entre 16 e 30 de Junho.

Lista de convocados

Guarda-redes: Bruno varela, Joel Pereira e Miguel Silva;

Defesas: Fernando Fonseca, Rebocho, Kevin Rodrigues, Cancelo, Edgar Ié, Rúben Semedo e Tobias Figueiredo;

Médios: Rúben Neves, Francisco Ramos, Podstawski, Renato Sanches, Francisco Geraldes, João Carvalho, Bruno Fernandes e Rony Lopes;

Avançados: Podence, Diogo Jota, Gonçalo Guedes, Iuri Medeiros, Ricardo Horta, Bruma e Gonçalo Paciência.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+