Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Fernando Santos revela hoje quem vai à Taça das Confederações

25 mai, 2017 - 09:44

O seleccionador nacional vai anunciar os eleitos para a Taça das Confederações e para os jogos com Chipre e Letónia.

A+ / A-

Fernando Santos anuncia hoje, ao meio-dia, na Cidade do Futebol, em Oeiras, a lista de convocados para a Taça das Confederações, que se realiza entre 17 de Junho e 2 de Julho, na Rússia. Portugal participa na competição com o estatuto de campeão europeu. Na lista de pré-convocados destaque para as presenças de Roderick Miranda, Antunes e Rui Fonte.

O seleccionador nacional também vai revelar os jogadores com que conta para os desafios com Chipre (3 de Junho) e Letónia (7 de Junho), o segundo conta para a fase de qualificação do Mundial 2018.

Depois de Fernando Santos será a vez de Rui Jorge, também na Cidade do Futebol, de anunciar os convocados para o Europeu de sub-21, que se realiza na Polónia.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+