Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga Europa

FC Porto e Federação felicitam Mourinho

24 mai, 2017 - 22:51

Antigo clube do treinador português e Fernando Gomes emitem mensagens de congratulações.

A+ / A-

O FC Porto e o presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Fernando Gomes, emitiram mensagens de felicitação a José Mourinho, pela conquista da Liga Europa, aos comandos do Manchester United.

Recordando que este é o segundo troféu da Liga Europa - anterior Taça UEFA -, os dragões recorreram à rede social Twitter para assinalar mais um dia de sucesso do seu ex-treinador.

"Parabéns José Mourinho pela conquista da segunda", pode ler-se no "tweet".

Fernando Gomes: "Talento e capacidade de liderança são exemplo para todos nós"

Fernando Gomes, líder federativo, por seu turno, enalteceu o novo episódio épico numa carreira "plena de grandes êxitos" do treinador português de 54 anos.

"Gostaria de felicitar publicamente José Mourinho pela conquista da Liga Europa pelo Manchester United. Numa carreira plena de grandes êxitos, José Mourinho, ano após ano, prestigia os clubes que serve, o futebol nacional e o país. O seu talento e capacidade de liderança são um exemplo para todos nós e um enorme motivo de orgulho para a FPF. Em mais um dia marcante da sua brilhante e especial carreira, envio-lhe os meus mais sinceros parabéns", pode ler-se na missiva divulgada no site da Federação.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+