Tempo
|
A+ / A-

Sub-20

Emílio Peixe. Da justiça de uma vitória à assunção da falha na finalização

24 mai, 2017 - 16:33

Seleccionador nacional de Sub-20 analisa comprometedor empate com a Costa Rica, no Mundial da Coreia do Sul.

A+ / A-

Emílio Peixe voltou a sair de um jogo da Selecção Nacional de Sub-20 com desilusão plasmada no rosto, apesar da impressão de que a equipa das quinas merecia ter ganho à Costa Rica (1-1), em jogo da segunda jornada da fase de grupos do Mundial da categoria.

"Fizemos mais uma vez um bom jogo. Merecíamos ganhar. Criámos boas oportunidades e mostrámos boa organização, mas a equipa não conseguiu marcar os golos suficientes para ganhar. Estou contente com a minha equipa, com os meus jogadores mas precisamos de marcar mais golos porque criámos muitas ocasiões para o fazer", afirmou o seleccionador nacional de "esperanças", em declarações ao site da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

As contas, com apenas um ponto em dois jogos, são fáceis de fazer.

"Precisamos de vencer o Irão para passarmos à próxima fase", admitiu Peixe. "Agora, vamos recuperar os jogadores para que possamos continuar a jogar para vencer. Não será fácil, mas teremos que fazer o jogo das nossas vidas", completou.

O encontro com os iranianos, decisivo para a qualificação de Portugal para os oitavos-de-final do Mundial da Coreia do Sul, está marcado para as 9h00 (hora portuguesa) de sábado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Pepe Chicote
    24 mai, 2017 Alter do Chão 19:54
    Para uma equipa sem treinador é até um extraordinário resultado!
  • Jorge silva
    24 mai, 2017 Porto 19:14
    Talvez agora este tonto faça mea culpa por não ter convocado o Rui Pedro.

Destaques V+