Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Cantona faz declaração de amor a Manchester. “Eu sofro com vocês”

23 mai, 2017 - 20:24

Antigo jogador do Manchester United gravou um vídeo de apoio às vítimas do atentado da última noite.

A+ / A-

O antigo futebolista Eric Cantona divulgou nas redes sociais uma mensagem de apoio aos familiares e amigos das vítimas do ataque da última noite em Manchester, que provocou 22 mortos e 59 feridos.

Eric Cantona jogou durante vários anos no Manchester United, clube onde ainda é adorado e considerado uma lenda.

Num vídeo publicado esta terça-feira nas redes sociais, “King Cantona” deixou uma emocionada mensagem de solidariedade a Manchester e aos ingleses.

“Penso profundamente nas vítimas, nos feridos, crianças, adolescentes, adultos, nas suas famílias, amigos, em todos vocês. Em todos nós. Eu penso nesta cidade, Manchester, nos seus habitantes, que eu amo profundamente. Eu penso neste país, Inglaterra, e nos ingleses, que amo profundamente. Eu sofro com vocês. O meu coração está com vocês. Sinto-me sempre perto de vocês”, declarou o craque francês, que actualmente residente em Lisboa.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Palhaçada
    24 mai, 2017 portugal 16:50
    RIDICULO .
  • António Valente
    23 mai, 2017 SINTRA 23:08
    Não foi este Cantona que saltou do relvado para a bancada e começou aos pontapés aos espectadores que lá estavam ?

Destaques V+