Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Assis olha para o título como uma possibilidade real em Braga

23 mai, 2017 - 11:35

O médio, contratado ao Chaves, em Janeiro, reconhece que a época não foi positiva para os minhotos..

A+ / A-

O título não é uma miragem para o Sporting de Braga e Assis acredita que "em breve", o clube estará envolvido nessa luta pelo primeiro campeonato da sua história. O médio brasileiro, contratado ao Chaves em Janeiro, refere que o início desse caminho tem de ser trabalhado já na próxima época e a solução passa por uma adaptação rápida aos métodos de Abel Ferreira.

"Está a ser montada uma nova forma de trabalho, com o Abel, e vamos trabalhar para pôr tudo rapidamente em prática e lutar pelos nossos objectivos", disse o jogador, à partida para férias. Assis admitiu que a sua época, a nível individual, foi "razoável", mas para o Braga as coisas não saíram como o previsto.

Convencido de que para o ano a equipa voltará mais forte, Assis revela que já teve a garantia que está nos planos de Abel. O treinador, que sucedeu a Jorge Simão, não teve oportunidade de utilizar o médio-defensivo, que terminou a época lesionado.

Assis, de 26 anos, começou a época no Chaves, onde realizou 21 jogos. Foi utilizado em sete partidas em Braga.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+