Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting de Braga

Marafona pára seis meses e falha Taça das Confederações

22 mai, 2017 - 16:48

Guarda-redes do Sporting de Braga será operado a lesão grave no joelho esquerdo. Arranque de época nos arsenalistas igualmente comprometido.

A+ / A-

Marafona vai falhar a Taça das Confederações e o arranque da próxima temporada, ao serviço do Sporting de Braga, na sequência da grave lesão contraída na tarde domingo, no encontro frente ao Tondela e que o irá afastar dos relvados nos próximos seis meses.

Os minhotos anunciaram, esta segunda-feira, que o guarda-redes internacional português, actual número dois na hierarquia da baliza da Selecção Nacional, sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, pelo que será submetido a uma intervenção cirúrgica.

"Após a intervenção o jogador inicia um período de recuperação estimado em seis meses", pode ler-se na nota divulgada pelos arsenalistas, no seu site oficial.

Apontado, caso estivesse na plenitude das suas capacidades, à convocatória de Fernando Santos para a Taça das Confederações, Carlos Marafona vê esse objectivo cair por terra.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+