Tempo
|
A+ / A-

​Taxista agredido no Porto em tentativa de assalto

20 mai, 2017 - 12:01

Agressão aconteceu de madrugada. Taxista foi transportado para o Hospital de Santo António.

A+ / A-

Um taxista de 74 anos foi agredido esta madrugada, no Porto, com murros na cabeça por um homem que lhe tentou roubar o dinheiro, avança o oficial de dia do Comando Metropolitano da PSP do Porto.

O agressor terá entrado no táxi, cerca das 3h00, na Rotunda da Boavista, pedindo para ser transportado até à Rua dos Clérigos. Chegados ao local, quando o condutor passava a factura, o individuo exigiu-lhe todo o dinheiro e começou a agredi-lo, de forma violenta, com murros na cabeça.

A vítima sofreu escoriações e hematomas tendo sido transportada pelo Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) para o Hospital de Santo António, que fica próximo do local do crime.

Segundo a fonte da PSP, o assaltante fugiu sem conseguir levar o dinheiro.

Também esta madrugada, um taxista foi encontrado morto numa rua da Amadora. O homem terá sido assassinado na sequência de um assalto, avança o "Correio da Manhã".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+