Tempo
|
A+ / A-

Inglaterra vence Argentina na abertura do Mundial Sub-20

20 mai, 2017 - 11:31

Portugal entra em acção no domingo, frente à Zâmbia.

A+ / A-

A Inglaterra venceu este sábado a arqui-rival Argentina, por 3-0, num dos primeiros jogos do Mundial Sub-20, que decorre na Coreia do Sul.

Os golos da selecção dos três leões foram apontados por Dominic Calvert-Lewin, Adam Armstrong e Dominic Solanke.

A Inglaterra quebrou uma longa série negativa de 20 anos sem ganhar um jogo num Mundial de Sub-20 e logo contra a Argentina.

No outro jogo desde sábado a contar para o Grupo A, a anfitriã Coreia do Sul vai defrontar a Guiné Conacri.

Hoje também se realizou a primeira jornada do Grupo B. A Venezuela venceu a Alemanha, por 2-0, e o México bateu Vanuatu, por 3-2.

Portugal entra em acção no domingo. A selecção nacional vai defrontar à Zâmbia, quando forem 6h00 da manhã (hora de Lisboa), em jogo do Grupo C, do qual também fazem parte o Irão e a Costa Rica.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+