Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Taxista encontrado morto em rua da Amadora

20 mai, 2017 - 09:16

O homem terá sido assassinado na sequência de um assalto, avança o "Correio da Manhã".

A+ / A-

Um taxista foi hoje encontrado morto numa rua da Amadora, distrito de Lisboa, disse à agência Lusa uma fonte da Polícia de Segurança Pública (PSP), adiantando que o caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária (PJ).

A mesma fonte disse que "populares alertaram a PSP da Amadora cerca das 2h00 da manhã", escusando-se a dar mais pormenores sobre o caso uma vez que a investigação foi entregue à PJ.

De acordo com o jornal "Correio da Manhã", o taxista "terá sido assassinado hoje de madrugada na Praceta Augusto Castilho, na Amadora, onde teria ido deixar um cliente e sido vítima de um assalto".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Paulo Martins
    20 mai, 2017 Porto 11:11
    Eles não asaltam ninguém da Uber, eles não andam com dinheiro, deviam refletir que o método de pag. nos taxis é retrógrado
  • desatina carreira
    20 mai, 2017 Queluz 10:54
    e melhor confirmar bem a notícia porque quando são notícias dadas por o correio da manhã e para desconfiar das mesmas

Destaques V+