Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Luís Filipe Vieira. "Esperemos que o 'penta' acabe com as desculpas"

19 mai, 2017 - 23:02

Para o presidente dos mais recentes tetracampeões, as águias são as mais "competentes" no futebol português.

A+ / A-

Luís Filipe Vieira espera que, com o objectivo declarado de conquistar o inédito pentacampeonato, o universo do futebol português passe a respeitar definitivamente o Benfica, o clube que o presidente dos encarnados considera ser o mais "competente", a nível nacional.

Poucos dias depois do histórico "tetra", Vieira aproveitou uma intervenção telefónica num programa da SIC Notícias, a propósito do vídeo-árbitro, para enfatizar a ambição das águias.

"[O Benfica] vai perseguir o 'penta' de certeza e esperamos que as pessoas passem a dar o devido valor ao Benfica e que se acabem as desculpas. Nós não temos dúvidas que, no futebol português, somos os mais competentes", adiantou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • manuel gomes
    20 mai, 2017 09:32
    Inedito penta. Este homem sofre de amnésia, pois penta já há um o do Porto e mais nenhum. Ou será que já está tudo preparado para que para o ano façam penta e daqui a dois anos hexa. Não é necessário premonições, pois pela aragem se vê o que vai na carruagem e se este ano já havia uma inclinação de 100% para o ano será superior.
  • Leão de Amsterdam
    20 mai, 2017 Amsterdam 09:08
    Gatunagem.Quando começa o julgamento do Arguido no caso BPN da esquerda na foto,e os 600 milhões do Bes quando são para pagar e as dividas ao fisco pagas com ações sem validade quando eu for primeiro ministro ou pagam as dividas ou eu fecho-vos as portas e o estádio vai á praça para apurar dinheiro para liquidar as dividas aos credores
  • Legionário
    20 mai, 2017 lisboa 08:26
    Estás em fase de "fuga para a frente", quando o teu reinado terminar tens à tua espera... BPN, BES, PORTA 18, E MUITO MAIS...vai-te preparando.

Destaques V+