Tempo
|
A+ / A-

Benfica

Argentina, sem seleccionador, chama Salvio

19 mai, 2017 - 21:18

Extremo de 26 anos de regresso à sua selecção nacional, tendo em vista os embates com o Brasil, de Ederson Moraes e Singapura.

A+ / A-

A Argentina, ainda sem seleccionador nacional - Jorge Sampaoli está a caminho - convocou Eduardo Salvio para o duplo compromisso frente a Brasil e Singapura.

O extremo do Benfica integra uma lista elaborada em conjunto pelo departamento de selecções nacionais e elementos da Federação Argentina de Futebol (AFA).

Salvio regressa à equipa das "pampas" cerca de quatro anos depois da última chamada (14 de Novembro de 2012, frente à Arábia Saudita), vendo premiado o bom registo exibicional verificado ao serviço dos já oficialmente tetracampeões nacionais.

A Argentina defronta o Brasil a 9 de Junho, num jogo a ter lugar na Austrália. Cinco dias depois, segue-se um particular diante de Singapura.

Do lado "canarinho", estará Ederson Moraes. O guarda-redes dos encarnados e "Toto" Salvio podem, assim, vir a defrontar-se.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+