Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Primeira Liga

Tudo em paz. Jesus garante continuidade no Sporting

19 mai, 2017 - 19:06

Bruno de Carvalho já havia afirmado que "JJ" era o seu treinador. Técnico alinha pelo mesmo diapasão e confirma que irá manter-se em Alvalade, rebatendo a especulação de um relacionamento crispado com o presidente.

A+ / A-

Jorge Jesus desfez todos os cenários hipotéticos que o davam como tendo pé e meio fora de Alvalade. Esta sexta-feira, o treinador assegurou que irá continuar no comando do Sporting, na próxima época, cumprindo o último ano de contrato com os leões em clima de sintonia total com Bruno de Carvalho.

"JJ" confirmou, em declarações à SportingTV, as "reuniões" que tem mantido com o presidente, tendo em vista efectuar o balanço dos "erros" cometidos esta época e preparar um ambicioso projecto para 2017/18. E desmentiu ainda alegadas crispações na relação com Bruno.

"Já tive duas reuniões com o presidente, aqui na Academia, para projectar o futuro do Sporting e a fazer o balanço desta época. Queremos uma equipa ao nível do primeiro ano e temo-nos debruçado sobre temáticas importantes para o futuro. Tem havido alguma especulação. Dizem que tive uma reunião com o presidente durante a tarde quando estava a almoçar com amigos. São situações que não são verdade. Mas sabemos o caminho e o presidente sabe o caminho que temos de tomar", salientou, reforçando o grande objectivo que ainda persegue em Alvalade.

"Vim para o Sporting para ser campeão e é nesse enquadramento que estamos a planear um Sporting ao nível da exigência do clube e dos próprios adeptos", assegurou, frisando a ideia de que a próxima época está "já a ser trabalhada em conjunto com o presidente".

"Já contratámos o Mattheus Oliveira e o Piccini. Dentro desta lógica, temos falado muito e vamos continuar a falar, durante a próxima semana, para estabelecer ideias, tal como fizemos na primeira época. Temos feito uma análise profunda desta época e do que queremos ajustar, depois de alguns erros que fizemos. Queremos partir para uma época já com algum tempo de estratégia de forma a que possamos, sem ter certezas absolutas, mais certezas do que queremos para o futuro do Sporting", completou.

O esclarecimento cabal de "JJ" vai de encontro à indicação deixada por Bruno de Carvalho. O presidente do Sporting referiu, publicamente, num dos últimos "posts" colocados no Facebook antes de encerrar a conta, que Jesus era o seu treinador e que iria cumprir contrato com os verde e brancos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Vermelhão
    20 mai, 2017 Évora 10:04
    Fico contente e se o Nuno ficar no Porto, então teremos que começar já a pensar no hexa e não no Penta. Rumo ao 37!
  • Miguel Lemos
    20 mai, 2017 Lisboa 00:03
    Tudo em paz no inferno???
  • Leão de Amsterdam
    19 mai, 2017 Amsterdam 22:39
    Caros Sportinguistas más noticias para nós.O JJ vai continuar,vai fazer a pré epoca e pré ronda da liga dos campeões começar a liga Ali Bábá e despedir-se de seguida porque as asneiras vão continuar como este ano com video arbitro ou não os lenços vão estar no ar os assobios vão estar de volta.A alergia aos Jogadores da formaçãovai continuar só em ultimo caso os usa tal como sempre.prefiro o Luis Martins se ele concordar só por um ano para começar.
  • Pretoriano
    19 mai, 2017 lisboa 22:27
    Então mas a RR não publica o meu comentário pq???? Não está nada tudo em paz com JJ, BdC e o Sporting!!!! Não basta JJ dizer que está tudo bem, não basta BdC dizer que está tudo bem... nem com uma Escritura a noticia teria validade, para uma comunicação social que não faz mais do que defender os interesses do slb a todo o custo, seja qual for o assunto...como acontece com o caso do BPN, como aconteceu com o caso da PORTA 18, como aconteceu e acontece com o caso BES, em que a comunicação social tudo faz para omitir noticias que sejam desfavoráveis ao slb e ao seu presidente!!! Por outro lado, tudo o que diga respeito ao scp, se for algo para desestabilizar, para criar instabilidade é esmiuçado até ao tutano! Se for algo de positivo é desde logo desvalorizado, banalizado e rápidamente sai da rota das noticias!! Será assim com esta situação e por mais que a vaca tussa esta comunicação social não deixará de dizer que existe apenas uma paz podre e que BdC e JJ apenas se suportam e se toleram!! Tudo isto, reforçado por opiniões de uma dúzia de refratários sportinguistas, que para aparecerem no "social", prestam-se a "papeis" vergonhosos e que, se de mim dependesse, não continuariam a ser sócios do sporting porque mais não fazem do que ajudar a prejudicar, denegrir, fragilizar o scp, única e exclusivamente para seu beneficio próprio!!!
  • indignado
    19 mai, 2017 Santarém 22:15
    Sempre as mesmas promessas e sempre o mesmo jejum!.
  • Atento
    19 mai, 2017 Coimbra 22:14
    Claro que está tudo em paz!! ... Já se sabe que o Porto não o quer!!
  • Fernando Barros
    19 mai, 2017 Lisboa 22:09
    Os cartilheiros bem tentaram mas não conseguiram.
  • Pedro
    19 mai, 2017 Lisboa 22:06
    Vicente Moura não saiu por problemas de saúde como alega o Ceporten, o Vicente Moura saiu enquanto tem saude
  • José Portugal
    19 mai, 2017 Lx 20:49
    O sr B. Carvalho, ainda não percebeu que o sr J. Jesus, foi um erro um grande lapso. Esse sr teve sorte no SLB, mas não tem nível para treinar 1a divisão. Foto com esse marmanjo, já
  • Pretoriano
    19 mai, 2017 lisboa 19:55
    Não está nada tudo em paz com JJ, BdC e o Sporting!!!! Não basta JJ dizer que está tudo bem, não basta BdC dizer que está tudo bem... nem com uma Escritura a noticia teria validade, para uma comunicação social que não faz mais do que defender os interesses do slb a todo o custo, seja qual for o assunto...como acontece com o caso do BPN, como aconteceu com o caso da PORTA 18, como aconteceu e acontece com o caso BES, em que a comunicação social tudo faz para omitir noticias que sejam desfavoráveis ao slb e ao seu presidente!!! Por outro lado, tudo o que diga respeito ao scp, se for algo para desestabilizar, para criar instabilidade é esmiuçado até ao tutano! Se for algo de positivo é desde logo desvalorizado, banalizado e rápidamente sai da rota das noticias!! Será assim com esta situação e por mais que a vaca tussa esta comunicação social não deixará de dizer que existe apenas uma paz podre e que BdC e JJ apenas se suportam e se toleram!! Tudo isto, reforçado por opiniões de uma dúzia de refratários sportinguistas, que para aparecerem no "social", prestam-se a "papeis" vergonhosos e que, se de mim dependesse, não continuariam a ser sócios do sporting porque mais não fazem do que ajudar a prejudicar, denegrir, fragilizar o scp, única e exclusivamente para seu beneficio próprio!!! Tenham vergonha e sejam sérios e isentos!!

Destaques V+