Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Primeira Liga

Benfica. Jardel não vai ao Bessa

19 mai, 2017 - 18:00

Defesa brasileiro é a única "baixa" por lesão. Rui Vitória convocou 22 jogadores e há ausências por opção a registar.

A+ / A-

Rui Vitória convocou 22 jogadores para a partida do Benfica frente ao Boavista, no Bessa, a contar para a 34ª e última jornada da Primeira Liga.

O técnico dos já consagrados tetracampeões nacionais não pode apenas contar com Jardel, entregue ao departamento médico. O defesa brasileiro recupera de uma entorse do joelho esquerdo com lesão do ligamento lateral interno, segundo se pode ler no boletim clínico emitido no site das águias.

Nélson Semedo, Grimaldo, Fejsa e Carrillo ficam fora da derradeira ronda do campeonato, por opção técnica. O quarteto estará a ser poupado por Rui Vitória para a final da Taça de Portugal.

Jogadores como Paulo Lopes, Pedro Pereira, Hermes ou Kalaica, que ainda não contabilizaram qualquer minuto de utilização na principal equipa encarnada, podem ser chamados a jogar, para que se possam sagrar oficialmente campeões.

O Boavista-Benfica arranca às 20h30 de sábado, no Estádio do Bessa, com arbitragem do algarvio Nuno Almeida. Jogo com relato na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Lista de convocados de Rui Vitória

Guarda-redes: Ederson, Júlio César e Paulo Lopes.
Defesas: Lisandro, Luisão, Lindelof, Eliseu, Pedro Pereira, Hermes, Kalaica e André Almeida.
Médios: Filipe Augusto, Samaris, André Horta, Zivkovic, Salvio, Pizzi, Cervi e Rafa Silva.
Avançados: Raúl Jiménez, Jonas e Mitroglou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+