O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-
Belenenses

Domingos responde ao filho Gonçalo. "Anda um pai a criar um filho para isto?"

19 mai, 2017 - 17:26

Gonçalo Paciência "pegou" com o pai. Domingos deu "troco" ao filho. Com o Rio Ave-Belenenses em pano de fundo.
A+ / A-

Domingos Paciência respondeu às provocações bem humoradas do filho Gonçalo com igual dose de diversão, esta sexta-feira, durante a antevisão do encontro do Belenenses com o Rio Ave.

Esta semana, o avançado cedido pelo FC Porto aos vila-condenses lançou o reencontro competitivo com o pai com um gracejo em que fez uso inteligente do seu apelido. Hoje, Gonçalo levou "troco".

"É uma situação que vai acontecer pela primeira vez. Ele já teve oportunidade de querer espicaçar um pouco o nosso plano, ao dizer que nos vai ganhar. O que me apetece dizer é… anda um pai a criar um filho para isto? [risos]. Mas tanto eu como ele não estamos nem fomos preparados para perder. Portanto, quem perder vai ficar de certeza absoluta mais triste na próxima semana. Vamos ver o que acontece", afirmou o treinador, em conferência de imprensa, assegurando que não abordou com o filho o embate competitivo entre o Belém e o Rio Ave.

"Falo com os meus três filhos todas as semanas. Mas não abordámos o assunto. A minha forma de estar, mesmo como pai do Gonçalo e pai do Vasco, que são os que jogam futebol neste momento, não é de muita conversa em relação ao que fazem. Uma vez ou outra, comentámos. Mas esta semana, sendo diferente, não comentámos. Apenas me foquei naquilo que é o meu grupo de trabalho", assegurou.

O Rio Ave recebe o Belenenses, este sábado (16h00), para a última jornada da Primeira Liga.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.