Tempo
|
A+ / A-

Benfica

"Semana justa de festejos" concluída. Rui Vitória assegura que a celebração terminou

19 mai, 2017 - 17:14

Treinador do Benfica foi questionado pela televisão do clube sobre como se desenrolou a semana que se seguiu à conquista do inédito "tetra".

A+ / A-

Trabalho é trabalho e conhaque é conhaque. A velha máxima aplica-se àquilo que foi a semana de celebrações do Benfica, relativamente ao inédito tetracampeonato.

Rui Vitória garantiu, esta sexta-feira, durante a antevisão do encontro da última jornada da Primeira Liga, frente ao Boavista, que o clima de festa está concluído e que, agora, reentra em cena a responsabilidade.

"A festa teve momentos que foram muito agradáveis mas há uma coisa que este clube e esta equipa em particular tem de grande valor. Quando é para brincar é para brincar, quando é para trabalhar é para trabalhar e quando é para competir é para competir a sério. Quando foi o momento de mandar cá para fora toda a alegria isso aconteceu, quando foi altura de regressar à nossa caixa forte e ao trabalho, os jogadores foram fantásticos. Foi uma semana justa de festejos para o que tivemos durante um ano de trabalho", afirmou, em declarações à BenficaTV.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+