Tempo
|
A+ / A-

Benfica

Conheça os três objectivos de Rui Vitória para o Bessa

19 mai, 2017 - 16:33

Treinador dos tetracampeões nacionais quer terminar campeonato "em beleza" mas igualmente granjear todo o plantel com o título da Primeira Liga. Final da Taça de Portugal também está na mente de Rui Vitória.

A+ / A-

Rui Vitória quer terminar o campeonato "em beleza", voltando a dar motivos aos benfiquistas para celebrar o histórico tetracampeonato mas vai igualmente promover a utilização dos jogadores que ainda não se sagraram oficialmente vencedores da Primeira Liga.

Na mente do treinador ribatejano estão, por isso, três objectivos bem definidos, se acrescentarmos o pensamento na final da Taça de Portugal.

"Vão entrar alguns dos jogadores que não têm vindo a jogar. Temos três objectivos. O primeiro é vencer, porque é a nossa essência. Depois, vamos ter uma preocupação em fazer de todo este grupo campeão nacional. Só alguma coisa fora do normal levará a que os que não foram que nao joguem amanhã. Em terceiro lugar, é possibilitar que toda a gente esteja em condições de ser escolhido para a final da Taça de Portugal", afirmou, em declarações à BenficaTV, realçando a importância da totalidade do plantel para o inédito "tetra".

"Este título não é de 11 jogadores, é de muita gente e todos os jogadores foram fundamentais", salientou, frisando a intenção de encerrar um campeonato de sucesso com a conquista dos três pontos, embora sem descurar as qualidades do adversário.

"Temos um jogo importante, é o último do campeonato e queremos acabar em beleza. Vamos encontrar uma equipa que fez um bom campeonato, a partir do momento em que o Miguel Leal entrou. Espero um jogo difícil", argumentou.

Primeiro, o Bessa. Depois, o Jamor

Ora, apesar de ter referido a final da Taça como um dos objectivos a ensaiar pela rama no Bessa, a realidade é que Rui Vitória não queima etapas.

"Não estamos a jogar dois jogos. Estamos a preparar o jogo de amanhã, em função das valências e defeitos do adversário. Queremos terminar ganhando", completou.

O Boavista-Benfica arranca às 20h30 de sábado, no Estádio do Bessa, com arbitragem do algarvio Nuno Almeida. Jogo com relato na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • 19 mai, 2017 palmela 17:27
    Porque raios desceu o abono de familia e subiu o rendimento minimo! Deve ser porque as criancas nao votam!

Destaques V+