O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-
Moto2

Miguel Oliveira é 13º na chuva de Le Mans

19 mai, 2017 - 16:32

As duas sessões de treinos livres ficaram marcadas pelas dificuldades causadas pelo piso.
A+ / A-

Miguel Oliveira fez o 13º tempo no conjunto das duas sessões de treinos livres, no GP de França, em Le Mans. A chuva causou grandes dificuldades aos pilotos e isso reflectiu-se nos tempos.

Baldassari foi o melhor, à frente de Morbidelli, o líder do Mundial de Moto2. Miguel Oliveira ficou a 0,746 segundos. Jack Miller ficou com o melhor tempo das duas sessões, em MotoGP. Norrodin foi o mais veloz em Moto3.

Este sábado decorre a terceira sessão de treinos livres e a qualificação. O GP de França, nas três categorias, é disputado no domingo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.