Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ciclista

"Tetra" para Gaviria no Giro

19 mai, 2017 - 16:23

O sprinter colombiano é a grande estrela da 100ª edição da Volta a Itália. Tom Dumoulin mantém a rosa, num dia sem alterações no topo.

A+ / A-

Fernando Gaviria venceu a 13ª etapa da Volta a Itália, a quarta na 100ª edição da prova. O colombiano da Quick Steps-Floors voltou a ser o mais forte no sprint e provou-o com categoria, batendo Sam Bennet, da Sky, que foi segundo, e Jasper Stuyven, da Trek-Segafredo, terceiro classificado.

A tirada entre Reggio Emilia e Tortona, de 167 km, não causou alterações no topo da classificação geral e Tom Dumoulin, da Sunweb, mantém a camisola rosa, com 2'23 de vantagem sobre Nairo Quintana, da Movistar. O terceiro classificado é Bauke Mollema, da Trek-Segafredo, a 2'38.

Rui Costa, chefe de fila da UAE-Emirates, é o melhor portugês na 14ª posição.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+