Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ederson chamado à selecção brasileira

19 mai, 2017 - 15:41

O guarda-redes do Benfica pode estrear-se pela equipa principal. O Brasil joga dois particulares, com Argentina e Austrália, em Melbourne.

A+ / A-

Ederson foi chamado à selecção brasileira, por Tite. O guarda-redes do Benfica, que ainda não foi internacional A, espreita essa possibilidade num dos próximos compromissos da equipa. A selecção canarinha tem jogos amigáveis marcados com Argentina, a 9 de Junho, e Austrália, a 13 de Junho, ambos em Melbourne.

Ederson já esteve na última convocatória, mas foi suplente de Alisson, que desta vez não entra nas opções de Tite. Diego Alves, do Valência, e Wéverton, do Atlético Paranaense, são os outros guarda-redes chamados.

Lista de convocados

Guarda-redes: Ederson (Benfica), Wéverton (At. Paranaense) e Diego Alves (Valência);

Defesas: David Luiz (Chelsea), Gil (Shandong Luneng), Jemerson (Mónaco), Rodrigo Caio (São Paulo), Thiago Silva (PSG), Alex Sandro (Juventus), Fagner (Corinthians), Filipe Luís (At. Madrid) e Rafinha (Bayern Munique);

Médios: Fernandinho (Man. City), Giuliano (Zenit), Lucas Lima (Santos), Paulinho (Guangzhou Evergrande) e Rodriguinho (Corinthians);

Avançados: Willian (Chelsea), Diego Souza (Recife), Douglas Costa (Bayern Munique), Gabriel Jesus (Man. City) e Taison (Shakhtar Donetsk).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+