Tempo
|
A+ / A-

Inglaterra

Marco Silva desiludido com a despromoção do Hull City

19 mai, 2017 - 15:24

O treinador português assume que esta foi uma semana difícil. O Hull termina a temporada, em casa, com o Tottenham.

A+ / A-

Marco Silva não esconde a desilusão por ter falhado o objectivo de manter o Hull City na Premier League. O treinador português entrou com o comboio em andamento, semeou esperança nos adeptos dos "tigers", mas a equipa vai mesmo descer ao Championship.

"Estou muito desiludido por não termos alcançado o nosso objectivo. Tem sido uma semana dura. O objectivo é terminar a época com uma nota positiva", declarou Marco Silva, em conferência de imprensa.

O último jogo do Hull City é, este domingo, em casa, com o Tottenham. "É uma equipa muito boa, mas nós queremos oferecer uma vitória aos nosso adeptos", remata o técnico português, a propósito do duelo com o segundo classificado da Premier League.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+