O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
|
A+ / A-
Paços de Ferreira

Seabra volta a contar com Baixinho e Ivo Rodrigues

19 mai, 2017 - 13:43

O Paços de Ferreira recebe o Marítimo, este sábado, no jogo de despedida da temporada.
A+ / A-

Marco Baixinho e Ivo Rodrigues são as novidas na convocatória de Vasco Seabra para o jogo com o Marítimo, este sábado, a contar para a 34ª jornada da I Liga. O treinador recupera os dois jogadores, que falharam a deslocação ao Dragão, mas continua sem contar com seis jogadores: Barnes, por castigo, e Welthon, João Góis, Francisco Afonso, Minho e Filipe Ferreira, lesionados.

André Sousa e Tony Taylor, que estiveram no jogo com o FC Porto, saem dos eleitos. O Paços é 12º classificado e ainda pode subir na tabela, mas não está em qualquer luta com implicações para a próxima temporada.

O Marítimo, pelo contrário, defende o sexto lugar. A equipa madeirense precisa de, pelo menos, um empate para segurar a posição de acesso à Liga Europa. O jogo está agendado para as 16h00 deste domingo.

Lista de convocados

Guarda-redes: Rafael Defendi e Mário Felgueiras;


Defesas: Bruno Santos, Miguel Vieira, Gegé, Ricardo e Marco Baixinho;


Médios: Mateus, Filipe Melo, André Leal, Pedrinho, Vasco Rocha e Christian;


Avançados: Luiz Phellype, Medeiros, Ivo Rodrigues, Ricardo Valente e Cícero.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.