O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
|
A+ / A-

Parlamento congratula-se com visita do Papa Francisco

19 mai, 2017 - 12:54

Voto foi proposto pelo PSD e mereceu os votos favoráveis de todos os deputados.
A+ / A-


A Assembleia da República aprovou esta sexta-feira, por unanimidade, dois votos de congratulação com a visita do Papa Francisco a Fátima, a 12 e 13 de Maio, e com a forma como agiram as forças de segurança.

O voto do PSD assinalou o “modo pacífico, participado e entusiástico” como decorreu a visita do Papa e saúda a “actuação inexcedível” das forças de segurança, teve os votos favoráveis de todas as bancadas.

O PS apresentou um voto em que saúda a “actuação profissional, dedicada e exemplar” das forças de segurança, Forças Armadas, autarquias colaboraram nas operações do passado fim-de-semana, incluindo a visita papal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.