Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Tondela

Pepa quer fazer história no jogo mais importante da sua vida

19 mai, 2017 - 12:18

O treinador do Tondela sabe que há contas a fazer, mas só serão feitas se a equipa vencer o Braga. Arouca, Moreirense e Tondela estão na luta pela manutenção, na última jornada.

A+ / A-

Vencer o Braga é a conta que Pepa faz para depois pensar nas contas da manutenção. O Tondela está na luta pela continuidade na I Liga com Arouca e Moreirense e depende do resultado de, pelo menos, um dos seus adversários directos.

No entanto, independentemente do que acontecer nos outros campos, o Tondela está obrigado a vencer. "O único cenário para nós é ganhar o jogo. Eu sei que há contas a fazer, mas nós temos é de ganhar", disse Pepa, em conferência de imprensa.

O treinador, que sucedeu a Petit, amplica a importância do jodo de domingo e classifica-o, mesmo, como o "mais importante" da sua vida desportiva. Positivo neste contexto, assinala, é o facto de poder lutar pelo objectivo do clube em casa, à frente dos seus adeptos.

Para ficar na I Liga, o Tondela precisa de vencer o Braga no domingo e esperar que o Moreirense não ganhe ao FC Porto ou que o Tondela perca no Estoril e a diferença de golos, neste momento favorável aos arouquenses, por três golos, seja recuperada.

Os três jogos da manutenção são no domingo, às 18h00, e têm acompanhamento na Renascença e em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+