Tempo
|
A+ / A-

Espanha

Grimaldo chamado para o Europeu sub-21

19 mai, 2017 - 11:29

Albert Celades, seleccionador sub-21 espanhol, conta com vários jogadores que já têm experiência de selecção A. A Espanha está no grupo de Portugal no Europeu da Polónia.

A+ / A-

Álex Grimaldo está na lista final de jogadores que vão representar a Espanha no Campeonato da Europa de sub-21, que se realiza na Polónia, entre 16 e 30 de Junho. O lateral-esquerdo do Benfica faz parte dos 23 convocados de Albert Celades e na fase de grupos terá oportunidade de defrontar Portugal.

A selecção nacional está com Espanha, Sérvia e Macedónia. Tal como no caso da equipa de Rui Jorge, Celades conta com vários jogadores que jogam a um alto nível, nos seus clubes, e já têm experiência de selecção principal.

Kepa, Asensio e Deulofeu, por exemplo, estão na convocatória de Lopetegui para os dois próximos jogos da equipa A. A Espanha estreia-se a 17 de Junho, no Europeu, com a Macedónia. Defronta Portugal, em Gdynia, a 20 de Junho.

Lista de convocados

Guarda-redes: Kepa Arrizabalaga (At. Bilbau), Pau López (Tottenham) e Rúben Blaco (Celta);

Defesas: Bellerín (Arsenal), Odriozola (Real Sociedad), Yeray (At. Bilbau), Meré (Sp. Gijón), Vallejo (Eintracht Frankurt), Jonny (Celta), Gayá (Valência) e Grimaldo (Benfica);

Médios: Marcos Llorente (Alavés), Mikel Merino (Borussia Dortmund), Ceballos (Betis), Saúl Ñiguez (Atlético), Denis Suárez (Barcelona) e Carlos Soler (Valência);

Avançados: Deulofeu (Milan), Williams (At. Bilbau), Sandro Ramírez (Málaga), Mayoral (Wolfsburgo), Marco Asensio (Real Madrid) e Oyarzabal (Real Sociedad).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+