Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Trump “não” mandou o FBI parar investigação à intromissão russa

18 mai, 2017 - 21:37

A+ / A-
"Não, não." Trump garante que não mandou o FBI parar investigação à intromissão russa
"Não, não." Trump garante que não mandou o FBI parar investigação à intromissão russa

O Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, garante que “não” mandou o director do FBI, James Comey, parar a investigação à alegada intromissão russa nas eleições presidenciais norte-americanas. Foi muito assertivo, o jornalista nem conseguiu completar a pergunta.

Numa conferência de imprensa ao lado do Presidente da Colômbia, Donald Trump voltou a criticar o director recentemente demitido, que “teve uma pobre actuação”.

Sobre o facto de o caso continuar a dar que falar e de ter sido nomeado um investigador especial, Trump repete que sente isto como “uma caça às bruxas” e considera que esta investigação “divide o país”.

Reafirma: “Não houve ligações entre mim, a minha campanha e a Rússia”.

Donald Trump aproveitou para defender a sua política, garantindo que está a ter “grandes resultados” “Estamos a governar o país muito muito bem”. Insistiu em criticar o Obamacare e em defender a sua nova política fiscal, a apresentar em breve.

Falando com Santos sobre o combate ao tráfico de droga, Trump foi directo: “Os muros funcionam, perguntem a Israel”

[em actualização]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+