Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Boavista

Miguel Leal oferece a casa mas também quer festejar

18 mai, 2017 - 20:01

Treinador dos axadrezados com vontade de celebrar a melhor classificação da década juntamente com os tetracampeões nacionais.

A+ / A-

Miguel Leal candidatou o Boavista, esta quinta-feira, a uma festa conjunta com o Benfica. Águias e panteras encontram-se no sábado, para a última jornada da Primeira Liga e ambas as equipas têm motivos para festejar.

Se os encarnados já garantiram o inédito tetracampeonato, a realidade é que os axadrezados alcançaram uma marca histórica, sob o comando do técnico marcoense.

"Para nós, é mais um jogo. Nós encaramos todos os jogos da mesma forma, valem sempre três pontos e queremos sempre ganhar. Sabemos que é um momento diferente em termos de emoções. Primeiro dar os parabéns ao Benfica pela sua conquista mas nós conseguimos a melhor classificação da década, por isso também estamos felizes e temos de festejar", afirmou Miguel Leal, em conferência de imprensa, recordando o impactante 3-3 alcançado na Luz, na primeira volta do campeonato.

"Não sei se vamos fazer a mesma exibição da primeira volta ou mesmo resultado mas vamos tentar jogar bem, fazer golos e defender bem, porque também vamos ter de defender, não é só atacar. Mas se conseguirmos fazer três golos desta vez, vamos ganhar de certeza", projectou, aproveitando a ocasião para "convidar" os seus jogadores a colocarem-se com determinação na "montra" do futebol.

"Espero que os meus jogadores aproveitem para se mostrar, porque este clube está a tornar-se num clube vendedor, já o foi na última época e é importante para o seu crescimento. Por isso, é mais um momento para eles aproveitarem, melhorarem as suas performances e dar nas vistas", completou.

Rui Vitória "troca" conferência de imprensa pela BenficaTV

Se Miguel Leal aceitou conversar com os jornalistas, na sala de imprensa do Bessa, Rui Vitória fará exactamente o contrário.

O técnico do Benfica não promoverá a habitual conferência de imprensa na Luz, trocando o encontro com a comunicação social por declarações à BenficaTV. Será a partir das 16h30 de sexta-feira.

O Boavista-Benfica arranca às 20h30 de sábado, no Estádio do Bessa, com arbitragem do algarvio Nuno Almeida. Jogo com relato na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+