Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Contradição. Sporting fala em demisão por "motivos de saúde", Vicente Moura desmente

18 mai, 2017 - 17:36

Comunicado emitido pelo presidente da assembleia-geral dos leões, Jaime Marta Soares, apresenta versão contrastante dos acontecimentos elencados pelo agora ex-dirigente verde e branco.

A+ / A-

O Sporting emitiu um comunicado, esta quinta-feira, dando conta da decisão de Vicente Moura de se demitir do cargo de vice-presidente, com o estrito pelouro das modalidades.

Todavia, perante as declarações prestadas pelo próprio comandante Vicente Moura a Bola Branca, a nota emitida pelos leões no seu site oficial e assinada por Jaime Marta Soares, presidente da mesa da assembleia geral, dá conta de uma versão contraditória.

Ora, Vicente Moura assumiu, de forma clara, uma rota de colisão com as recentes declarações de Bruno de Carvalho sobre o sucesso ou insucesso das modalidades verde e brancas. O comunicado do Sporting explica que o agora ex-dirigente alegou "motivos de saúde" para apresentar a demissão.

Leia, em baixo, o comunicado emitido pelo Sporting.

"O Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting Clube de Portugal informa que, alegando motivos de saúde, o Vice-Presidente para as Modalidades do Clube, Cmdte. José Vicente de Moura, lhe solicitou a dispensa do cargo executivo que desempenhava até agora.

José Vicente de Moura tem um currículo que fala por si. Além de atleta de diversas modalidades, foi sempre um defensor do ecletismo, distinguiu-se também como dirigente desportivo tendo ocupado, entre outros cargos, a presidência do Comité Olímpico de Portugal.

Em 1995 entrou pela primeira vez no Sporting Clube de Portugal como coordenador da iniciação e manutenção desportiva em várias modalidades, tendo regressado ao Clube em 2013, ano em que foi eleito para a Direcção. Graças também ao seu contributo, o Sporting Clube de Portugal enriqueceu o seu palmarés conquistando vários títulos nacionais e europeus.

Ao Comdte. Vicente de Moura, e em nome dos Órgãos Sociais e dos Sócios do Sporting Clube de Portugal, agradeço todo o Esforço, Dedicação e Devoção com que sempre serviu o Clube e manifesta o reconhecimento devido pelo contributo que deu para o engrandecimento do Sporting e para que o ecletismo continuasse a ser parte indispensável do nosso ADN".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Joao
    19 mai, 2017 Aveiroj 18:06
    O saraiva ja arranjou o culpado o benfica
  • Leão de Amsterdam
    18 mai, 2017 Amsterdam 22:00
    Quem tem razão?o ministério publico ao constituir arguido o Vieira nos negócios do BPN
  • Fernando Atento
    18 mai, 2017 Lx 20:51
    Se calhar o Vicente Moura não sabe porque é que saiu ...? Ah! Sim. Se o Marta Soares diz ...
  • Professor Martelo
    18 mai, 2017 Amaraleja 19:31
    Que, tem razão? De certeza que não é o escriba vendido!
  • José Pereira
    18 mai, 2017 Costa de Caparica 19:23
    Ao que eles chegaram!
  • rumalete
    18 mai, 2017 famalicao 19:18
    Jaime Marta Soares, como sempre um mentiroso aldrabam.Ainda veio quando do jogo do Benfica, que lhe queriam agredir, a careca ficou ao leu.Como pode uma instituição alevantar a cabeça e ter sucessos se enganam os sócios e simpatizantes e adeptos?.
  • Mariazinha
    18 mai, 2017 Lx 19:12
    quem tem razão???? mas q pergunta tão esdrúxula!!!!! quer-me parecer q nao se trata de ter razão ou nao, mas q quem se demitiu sabe melhor q ninguém as razões pq o fez!
  • Guru
    18 mai, 2017 lisboa 18:51
    Claro que quem dia a verdade é o Mentiroso de Carvalho!
  • Zé das Coves
    18 mai, 2017 Alverca 18:42
    É preciso ter uma paciência de ferro, para aturar o garoto do Presidente !!!
  • Filipe
    18 mai, 2017 évora 18:41
    Votaram neste Presidente que atiçou os comentadores/treinadores de bancada nas Tv´s para alimentarem as claques de futebol e agora mete um ... mete dois ... mete três ... ma olharia e ele fica sentado sozinho a marcar golos na secretaria .

Destaques V+