Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Vicente Moura demite-se do Sporting

18 mai, 2017 - 16:39

Vice-presidente com pelouro das modalidades não gostou de críticas públicas de Bruno de Carvalho aos atletas das várias secções do emblema de Alvalade.

A+ / A-

Vicente Moura demitiu-se do cargo de vice-presidente do Sporting, esta quinta-feira.

Ao que Bola Branca apurou, a decisão deve-se às recentes críticas tecidas por Bruno de Carvalho aos atletas das várias secções do emblema de Alvalade, no "post" de despedida das redes sociais.

O comandante Vicente Moura, ex-presidente do Comité Olímpico de Portugal, tinha precisamente sob o seu comando a pasta das modalidades, tendo ficado profundamente desagradado com as considerações do presidente leonino.

Bruno de Carvalho, na noite de terça-feira, anunciou o encerramento da conta pessoal de Facebook, chegando mesmo a afirmar que os resultados nas modalidades, para além do futebol, estavam a ser confrangedores.

Vicente Moura acompanhava Bruno de Carvalho desde a primeira eleição deste como presidente verde e branco, em 2013, tendo integrado os primeiros meses do segundo mandato, iniciado no passado mês de Março.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • j.pires santos
    18 mai, 2017 18:00
    amigo camarada faz bem ir-se embora até porque há que dar a vez aos mais novos até porque os oitenta estão á portinha!!!! um abraço cmt pires
  • Rogerio
    18 mai, 2017 Alcanadas 17:51
    A culpa é do Benfica
  • almague
    18 mai, 2017 Lisboa 17:48
    Este acordou agora!!! Já não tinha dado para ver que o broncas do caravalho era assim? Ele é o único responsável pela desestabilização do SCP, mas depois culpa os outros. Oh broncas do carvalho , só não deu conta disso quem não quis. Esperava nas últimas eleições que mais adeptos tivessem dado conta que tu és um fala-barato, desbocado e um broncas sem nível nenhum para o lugar que ocupas no SCP. e não te dessem os votos. Mas tu sabes bem enganar as pessoas mais ingénuas. A mim não me enganas nem nunca me enganaste. Mas pouco a pouco não irá tardar que os adeptos/socios acordem e peçam antecipação de eleições. Já deu para ver que as tuas bazófias que irias mudar o SCP e irias pôr o SCP ganhador era treta. Já lá vão 4 anos e nada!!!!
  • ze
    18 mai, 2017 Alcagoitas 17:35
    Ehehehheeh o Zperding está a cair aos bocados.....
  • LAGARTO
    18 mai, 2017 LOUSADA 17:17
    Bruno em grande estilo. Quando derem por ela vais ficar afalar sózinho
  • Jorge
    18 mai, 2017 Coimbra 17:11
    Os ratos começam a abandonar o barco...
  • Alberto Martins
    18 mai, 2017 Lisboa 17:09
    Esta demissão é nitidamente culpa do jorge sousa, do vitor pereira, do vieira, do hospital da Luz...e do Benfica, óbvio!
  • Jorge Saraiva
    18 mai, 2017 Portimão 17:02
    Um grande senhor que não pactua com determinada gentalha deste grande clube SCP. Obrigado por tudo o que deste a este clube e ao desporto em Portugal.
  • Miguel
    18 mai, 2017 Lisboa 16:58
    Vá lá, um que teve a lucidez e perfil para sair daquele covil.
  • antónio
    18 mai, 2017 Portalegre 16:55
    Este sim, é um Sr. respeitável, ao contrário do incendiário do Presidente. Ele vai acabar com o Sporting, agora já acredito nisso. Ele é que se devia demitir.........até troca o dia de aniversário do clube, ao que consta, por razões pessoais.............depois vêm desculpar-se com votações em reuniões para que isso possa acontecer. Se ele é sportinguista a sério, nem sequer devia deixar essa decisão ir a votação

Destaques V+