Tempo
|
A+ / A-

Salvador e Luísa Sobral vão ao Parlamento

18 mai, 2017 - 16:37 • Susana Madureira Martins

O presidente da Assembleia da República propôs voto de saudação pela vitória de Portugal na Eurovisão.

A+ / A-

Veja também:


O Parlamento vai votar esta sexta-feira uma proposta do presidente da Assembleia da República, Eduardo Ferro Rodrigues, para saudar a vitória dos irmãos Salvador e Luísa Sobral no Festival Eurovisão da Canção.

Salvador (o intérprete de "Amar pelos Dois", a canção vencedora do festival) e Luísa Sobral (a compositora do tema) vão estar presentes nas galerias durante a votação, informa o gabinete de Ferro Rodrigues.

Antes das habituais votações regimentais no plenário, os irmãos Sobral serão recebidos por Ferro Rodrigues na sala de visitas do Presidente da Assembleia.

Após a votação será a vez de um almoço reservado na residência oficial do Presidente do Parlamento. Estão previstas declarações no final do repasto.

Salvador Sobral, 27 anos, venceu no sábado o Festival Eurovisão da Canção, em Kiev, com o tema "Amar pelos Dois".

Salvador "feliz" por dar visibilidade à música portuguesa
Salvador "feliz" por dar visibilidade à música portuguesa
Salvador trouxe o caneco da Eurovisão. E fez história
Salvador trouxe o caneco da Eurovisão. E fez história
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • RC Victor
    18 mai, 2017 Lx 18:00
    Parece-me bem, mas e o presidente que costuma estar em todas....?.... recebeu o Paulo de Carvalho porque fazia 70 anos e esqueceu os irmãos Sobral....?....interessante....
  • antonio
    18 mai, 2017 lisboa 17:04
    O populismo eleitoral é medonho...
  • antonio
    18 mai, 2017 lisboa 16:54
    Para quando um voto de louvor para os Portugueses que trabalham para sustentar as suas famílias, e a corja de corruptos que reina em Portugal???

Destaques V+