Tempo
|
A+ / A-

Rio Ave

Gonçalo usa apelido para "pegar" com Domingos. "Paciência, pai"

17 mai, 2017 - 18:25

Mensagem curta mas humorada do avançado dos vila-condenses, no lançamento do encontro com o Belenenses, orientado pelo progenitor.

A+ / A-

Gonçalo Paciência é aquele tipo de filho que não esquece os sacrifícios que o pai já fez por ele. Mas, como em tudo na vida, "trabalho é trabalho, conhaque é conhaque".

Numa mensagem bem humorada, divulgada pelas redes sociais do Rio Ave, o avançado emprestado pelo FC Porto aos vila-condenses, lançou o embate com o Belenenses, da última jornada da Primeira Liga.

Com os nortenhos ainda na luta pela derradeira vaga de acesso à Liga Europa - sétimos classificados, a três pontos do Marítimo - e o Belém, de Domingos Paciência (11º, 36).

"Pai, gosto muito de ti, já fizeste muito por mim mas esta semana, como o nosso próprio nome indica, paciência. Vai ter que dar para o Rio Ave", pode ver-se no vídeo postado pelo Rio Ave no Facebook.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Paulo Lopes
    18 mai, 2017 Maia 11:44
    Este atleta nunca devia ter saído do Porto de maneira interromper a formação e dar continuidade à adaptação na equipa principal. Enquanto isso a SAD do Porto antes prefere comprar Adrian Lopez, Aboubakar e Depoitre. Deve ser para os empresários ganharem comissões, porque se não houver compras difícil será arranjar comissões e como tal com os jogadores da casa ainda mais difícil seria. Eu ainda estou para perceber onde é que Adrian Lopez, o Aboubakar e o Depoitre conseguem ser melhores que o André Silva o Gonçalo Paciência e o Rui Pedro. É uma falta de respeito aos sócios e aos formadores das Escolas do Porto, é deitar fora anos e anos de pedagogia.

Destaques V+