Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Sporting

Bruno de Carvalho abandona Facebook

16 mai, 2017 - 21:51

Presidente leonino considera que o seu desejo de proximidade com os adeptos acabou por ter "um lado perverso", pelo que decidiu deixar de comunicar através da rede social Facebook.

A+ / A-

Presidente dos leões comunicou, esta terça-feira, que não vai voltar a escrever no Facebook

"As plataformas continuam, para mim, a ser um modo de comunicação global privilegiado. Apesar disso, e depois de uma profunda análise, creio que chegou a hora de abandonar o Facebook", revelou Bruno de Carvalho, numa nota publicada naquela rede social.

Na ocasião, o líder leonino apelou aos adeptos para que o deixem trabalhar na procura das "alegrias" para o clube verde e branco.

"A única coisa que vos peço para a próxima época é que me deixem em paz, que me deixem trabalhar como eu achar melhor para depois poderem viver as alegrias que tanto merecemos. A próxima época será assim mais um momento crucial da minha passagem pelo clube, e não existirá ninguém mais motivado do que eu para a glória que tanto merecemos", acrescentou.

Depois de justificar a saída do Facebook, o presidente dos leões deixou críticas aos adeptos por não serem "exigentes o suficiente". "Vejo, em todas as modalidades, um apoio que mais nenhum clube tem no Mundo, mas um grau de exigência muito pequeno. A cada mau resultado, e então se torno público o meu desagrado, lá vem a onda de apoio aos "meninos". Nas modalidades, sem ser o futebol, então é confrangedor... perdemos jogos e lá estão as bancadas a aplaudir os "seus meninos" e a acarinhá-los", deu conta.

"Nos bons e maus momentos dizemos nós! E tem de ser assim. Mas não podemos ser só nós, dirigentes e adeptos, a sofrer. Neste clube, treinadores e atletas têm como missão dar-nos bons momentos e evitar os maus. O seu direito é ter boas condições de trabalho e os ordenados em dia. O seu dever é ser profissionais, honrarem a nossa camisola, dignificarem o clube, vencerem ou lutarem até à exaustão e terem sempre compromisso com os objectivos estabelecidos: ganhar, conquistando todos os títulos que disputam", reforçou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Vasco
    17 mai, 2017 Santarém 23:31
    Boa ideia! Mais obra e menos conversa precisa-se!
  • Manuel
    17 mai, 2017 Moura 00:43
    Façam comentários com criticas que achem que devam fazer mas sem ofender as pessoas.
  • rosinda
    17 mai, 2017 palmela 00:21
    com a idade começamos todos a abrandar!

Destaques V+