Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Homem detido por suspeita de abuso sexual de menores em aulas de música

11 mai, 2017 - 15:47

Homem tem 62 anos, as vítimas entre os 12 e 16 anos.

A+ / A-

A Polícia Judiciária anunciou, esta quinta-feira, que deteve um homem de 62 anos por suspeita de abusar sexualmente de três meninas entre os 12 e 16 anos, enquanto leccionava aulas de música, no Grande Porto.

Em comunicado, a PJ informa que deteve um homem “fortemente indiciado pela prática de abuso sexual de três menores no Porto".

“O suspeito, enquanto professor de música, leccionava aulas práticas a jovens com idades compreendidas entre os 12 e os 16 anos” e “neste contexto, aproveitava os momentos em que ficava a sós com as vítimas, todas do sexo feminino, para lhes exibir filmes de cariz pornográfico e para as sujeitar a agressões sexuais”, lê-se no comunicado.

A PJ acrescentou que o detido ainda vai ser presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • mara
    11 mai, 2017 Portugal 20:43
    Estamos a viver num mundo louco, estes homens que não respeitam as crianças, nem a eles próprios deviam ser castrados...

Destaques V+